Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2017 15:29

AVV recebe grande doação da Receita Federal

Produtos estão disponíveis para a compra, na sede da entidade; recurso será investido na manutenção da AVV
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AVV recebe grande doação da Receita Federal

Encontram-se disponíveis para comercialização, na sede da Associação de Valorização à Vida, em Guaxupé, uma série de produtos (de diferentes ordens) doados à entidade, numa oferta que partiu da Receita Federal, unidade de Poços de Caldas. Dedicada a auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica, além de servir como casa de passagem e de aconselhamento, a AVV funciona na Rua José Augusto Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17 horas.

Os produtos , ofertados pela Receita por meio de seu diretor, Edir Simões Júnior, vão desde peças íntimas femininas, mochilas escolares infantis, roupas de cama, cobertores, eletroeletrônicos, brinquedos, pneus, acessórios, entre outros. “Estamos muito felizes com esta grande doação, que muito nos ajudará”, disse Samira Jorge Moisés, dirigente da AVV, que venderá os produtos, a fim de investir o recurso na manutenção da instituição.

Além dos itens em questão, foi doada também uma caixa grande, com cabelos humanos, tendo a AVV transmitido a oferta à Associação do Voluntariado Contra o Câncer, em Poços, que atende um grande número de pessoas de Guaxupé. “Além disto, fizemos também uma doação à Comunidade Terapêutica Missão Vida, de Guaxupé, que trabalha com dependentes químicos. Enfim, agradecemos a Deus por esta valiosa doação e repartimos com as instituições que tanto lutam para o resgate da dignidade humana. Os itens estão a disposição do publico nos horários  de segunda à sexta-feira, das 8 as 11h, e das 13h às 17h30”, concluiu Samira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.