Autor: Carlos Alberto - Data: 13/12/2017 13:59

NATAL DE LUZ: Comércio de Guaxupé passa a atender em horário especial

Expectativa é de um aumento em torno de 30% nas vendas em relação ao ano passado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: Comércio de Guaxupé passa a atender em horário especial

Pelo quinto ano consecutivo a Prefeitura de Guaxupé realiza o “Natal de Luz”. Com uma decoração impecável, cerca de 80 mil lâmpadas iluminando praças e avenidas, 93 atrações culturais gratuitas, chegou a vez do comércio local aquecer as vendas. Com uma programação que vai até o dia 23 de dezembro, as lojas também já começaram a fazer horário especial de atendimento ao cliente, a maioria funcionando até às 22 horas. Para o prefeito Jarbinhas, o Natal de Luz se tornou um evento regional. Diferente dos últimos anos, desta vez a programação foi antecipada em uma semana, como forma de atrair ainda mais turistas e aquecer as vendas do comércio: “O Natal de Luz é um projeto que colocamos em prática em 2013 e de lá para cá cresce a cada ano. Decidimos aumentar os dias de programação e claro, dar a oportunidade para que nosso comércio possa fazer boas vendas. É, sem dúvidas, um evento que traz cultura, o encanto do natal e o aquecimento econômico local” disse.

A ACIG – Associação do Comércio e Indústria de Guaxupé sugeriu aos associados a abertura das lojas em horário especial: “Esta é a época do ano em que todos os comerciantes aguardam para aumentar suas vendas. Aproveitamos que a programação do Natal de Luz estendeu em uma semana e assim sugerimos que o comércio também pudesse fazer o mesmo, lembrando que sempre deve ser respeitado o direito trabalhista”, falou Maura Giannini, gerente administrativa da ACIG. “O comércio quando aumenta suas vendas, consequentemente abre novas vagas para contratações temporárias e que em muitos casos, acabam se tornando efetivos, dependendo do desempenho do profissional recém contratado. Uma ótima oportunidade para quem busca por emprego na cidade”, comentou Marcos Emmanuel Maia de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Ainda segundo o prefeito, Guaxupé está pronta para receber todos os visitantes: “Trabalhamos incansavelmente. Preparamos tudo com muito carinho. Nestes primeiros dias ficamos impressionados com o movimento de pessoas na cidade. A família guaxupeana abraçou o Natal de Luz e fica ansiosa para receber todos os visitantes”, falou. Confira abaixo os horários especiais de funcionamento sugeridos pela ACIG ao comércio:

 

- de 11 à 15/12: até às 22 horas (facultativo).

- dia 16 (sábado) até às 18 horas.

- dia 17 (domingo) até às 14 horas (facultativo).

- de 18 à 22/12 até às 22 horas.

- dia 23 (sábado) até às 22 horas.

- dia 24 (domingo) véspera do natal até às 17 horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.