Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2017 15:10

Fundeg fecha parceira com Caixa Econômica Federal

Folha de pagamento do corpo de colaboradores será recebida pela instituição bancária. A Fundeg também será beneficiada com doação de computadores, aparelhos de climatização e de energias renováveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fundeg fecha parceira com Caixa Econômica Federal

A Fundação Educacional Guaxupé está finalizando o ano de 2017 com uma boa notícia. No mês de dezembro foi firmada entre a Fundeg e a Caixa Econômica Federal o projeto de parceria e patrocínio entre as instituições.

Com isso, a folha de pagamento da Fundação Educacional Guaxupé será recebida pela instituição bancária pública. Todo o acordo foi firmado entre o reitor do Unifeg, Prof. Dr. Reginaldo Arthus, o Pró-reitor Administrativo e de RH, Prof. Dr. André Luis de Andrade Melo, o Pró-reitor Acadêmico, Prof. Me. Antônio Carlos Pereira, juntamente com os membros da Mantenedora, o Diretor- presidente José Renato de Souza Vianna Almeida, o membro do Conselho Fiscal, Aloísio Coelho Gonçalves e o Primeiro Tesoureiro, Renato Ribeiro Senedese, com os representantes da Caixa Econômica Federal, a gerente geral, Renata Pereira Berteli e o gerente empresarial, Willian dos Santos Viana.

Segundo a reitoria da Fundeg, esta parceria beneficiará todo o corpo de colaboradores, no sentido de que a Caixa Econômica Federal oferece vários serviços e produtos, inclusive oportunidades para viabilizar empréstimos habitacionais, veículos e de bens de consumo em geral, ou seja, o sonho de conquistar uma casa própria ou um automóvel idealizado por muitos anos, pode ser concretizado com essa parceria.

Além dos benefícios para os funcionários, a Fundeg também será favorecida, pois a Caixa Econômica Federal disponibilizará uma série de equipamentos, em forma de doação: computadores, aparelhos para climatização de ambiente, equipamentos de energias renováveis, entre outros. Essas doações só vêm a favorecer a Fundação Educacional Guaxupé, que muito se orgulha e se alegra com essa parceria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.