Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2018 16:53

Tony Play lamenta transtorno sobre sujeira em domicílios

Segundo ele, que esteve na redação do JOGO SÉRIO quase dez dias após ser procurado para se defender, tudo não passou de intriga dos vizinhos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tony Play lamenta transtorno sobre sujeira em domicílios

O cidadão Antônio Francisco de Oliveira Filho, popularmente conhecido como “Tony Play”, deu sua versão sobre a polêmica dos dois imóveis de sua propriedade, na Rua Rio Grande do Sul, que fica no Bairro Nossa Senhora das Dores (Pombal), em Guaxupé. Os domicílios, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, eram motivo da reclamação da vizinhança, haja vista a sujeira dos locais. A Prefeitura, após várias notificações, providenciou a limpeza, tendo o problema sido resolvido. O pivô dos fatos, no entanto, não gostou da veiculação da reportagem (que o procurou, mas não encontrou o proprietário naquele dia 5 de janeiro, quando foi veiculado o artigo).

“Não foi nada daquilo que os vizinhos falaram! A limpeza já havia sido autorizada por mim, que de fato fui notificado pela Prefeitura e até o Judiciário, mas conversei com o juiz e ele deu o prazo que eu precisava. Não achei ruim a Prefeitura ter ido lá não, mas a verdade é que não tinha lixo nenhum lá, mas 90% foram troncos da árvore que eles cortaram. Os vizinhos falam demais, pois não gostam de meu jeitão alegre de ser. Porém, eu procuro respeitá-los, apesar de que eles não me respeitam. Enfim, já ia vender lá mesmo, pois não vou viver num lugar em que não sou bem quisto. Nunca precisei disto!”, desabafou Tony Play, que há pouco teve um animal e um trailer apreendidos: “O animalzinho é porque mordia nos outros, na rua e o trailer porque estava estacionado sobre a calçada. Tudo que é relacionado a mim, torna-se de uma repercussão incrível, ainda que eu não queira aparecer”, finalizou ele.

LEIA TAMBÉM:

Moradores já não sabem o que fazer com tanta sujeira em residência do "Pombal"

Após denúncia, Prefeitura retira caminhões de lixo de casas no Pombal

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.