77
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2018 18:17

Falta d"água em Guaxupé foi consequência da suspensão de energia elétrica

Várias reclamações foram feitas, mas a Copasa garante que tudo já está normalizado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falta d

A falta d’água em diferentes pontos de Guaxupé, desde esta manhã de quarta-feira, 31 de janeiro, foi consequência da suspensão de energia elétrica na região da captação da Copasa, que fica no Bairro Japy (o que ocorreu para fins de reparo do sistema). A informação foi prestada pela equipe administrativa da estatal, no escritório local, onde consumidores chegaram a fazer reclamações.

A interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 18h desta terça: “Infelizmente, fomos surpreendidos por este contratempo, mas tudo já está normalizado, graças a Deus”, disse o encarregado José Arquimedes, com quem o JOGO SÉRIO falou por volta das 16h desta quarta-feira. Segundo ele, os domicílios residenciais, comerciais, industriais e prestadores de serviços perceberão a normalização em poucas horas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]