Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2018 14:58

Aroldo Moreira arremata a camisa da Seleção de Portugal doada à Apae de Guaxupé

Aroldo visitou a entidade nesta segunda-feira, quando interagiu com alunos e comentou a importância de ajudar a Apae
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aroldo Moreira arremata a camisa da Seleção de Portugal doada à Apae de Guaxupé

O empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, arrematou a camisa oficial da Seleção de Portugal, que foi doada à Apae de Guaxupé, para angariar recursos em favor da entidade. O uniforme, autografado pelos atletas portugueses (inclusive por Cristiano Ronaldo), ocupará lugar de destaque no acervo da loja, onde há outras, de clubes e seleções mundiais.

Aroldo obteve a camisa nesta manhã de segunda-feira, 19 de fevereiro, tendo ele visitado a Apae, onde interagiu com dirigentes e alunos. “Uma satisfação, pois faz parte de nossa filosofia ajudar às entidades. Além disso, um contentamento pessoal, pois eles tinham o produto que vai ao encontro da história da Sport Stancia”, comentou Aroldo, que preside a Associação Comércio e Indústria Guaxupé.

Esta é a segunda vez que Aroldo Moreira arremata uma camisa de clube de futebol, em prol da Apae de Guaxupé. A primeira foi doada pelo centroavante Ronaldo “Fenômeno”, também à Apae, tendo o dono da Sport Stancia conquistado o “troféu”, que está no hall de entrada da loja, na Avenida Dona Floriana. – Vale lembrar que também será leiloada em breve a camisa oficial da Seleção Brasileira, doada pelo técnico Tite ao publicitário guaxupeano Paulo Coelho, da DM9, em São Paulo. “Graças a Deus, temos almas boas iguais a estas, que não se esquecem de nossa Apae”, complementou o presidente da Apae, Elson Santos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.