Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2018 13:19

Prefeitura de Guaxupé divulga informações atualizadas sobre acidente com pacientes em Areado

Informações dão conta do estado de saúde das vítimas do sinistro, ocorrido nesta manhã, na rodovia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé divulga informações atualizadas sobre acidente com pacientes em Areado

A Prefeitura de Guaxupé emitiu, há pouco, uma nova mensagem oficial a respeito do acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de quinta-feira, 22 de fevereiro, quando uma van da Saúde Pública local envolveu-se em colisão no Trevo de Areado. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, cerca de vinte passageiros e o motorista ocupavam o veículo, sendo que parte das vítimas foi levada para a Santa Casa da cidade onde ocorreu o fato, enquanto outros deslocaram-se para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Ainda sobre o sinistro, o Município prestará todas as informações às 16h de hoje, em entrevista coletiva. Veja, logo abaixo, o conteúdo da nota oficial:

 

NOTA OFICIAL

 Atualizada em 22/02/18 às 12 horas.

O Governo Municipal informa que às 11h20 os 10 pacientes do acidente com o veículo da Prefeitura de Guaxupé, no trevo da cidade de Areado/MG e que se encontravam no hospital da referida cidade, assim como o motorista Valdeci da Silva já tiveram alta. Todos passaram por exames de acordo com a avaliação médica. Já os outros pacientes que foram encaminhados para o Hospital Alzira Velano na cidade de Alfenas/MG para avaliação médica, devido o acidente, também já foram liberados. Dois pacientes que tinham a consultas agendadas para a tarde desta quinta-feira preferiram ficar em Alfenas para serem atendidas no horário marcado. A Prefeitura de Guaxupé está trazendo, portanto, 19 pessoas, das 21 envolvidas no acidente, para Guaxupé, uma vez que duas preferiam continuar em Alfenas para a consulta agendada. Todas passaram por avaliação médica tanto na cidade de Areado quanto na cidade de Alfenas e tiveram alta. Informação para familiares e a lista completa dos passageiros encontra-se na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3559-1062.

 

Guaxupé, 22 de fevereiro de 2018.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.