Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2018 11:15

Normalizada a coleta de lixo em Guaxupé

Prefeitura emitiu nota após serviço ter sido paralisado, no fim de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Normalizada a coleta de lixo em Guaxupé

 

O serviço de coleta urbana de lixo em Guaxupé foi normalizado nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, após dois dias de paralisação, em decorrência de processo burocrático no contrato entre a empresa Constroeste e a Prefeitura. Neste fim de semana, a cidade ficou sem o referido benefício, o que gerou indagações distintas, tendo a municipalidade emitido nota oficial, com vistas ao esclarecimento:

NOTA: No último final de semana a coleta de lixo foi paralisada, parcialmente, em alguns setores devido ao trâmite contratual do serviço, até que seja concluído o processo licitatório que encontra-se em curso pela Secretaria Municipal de Administração. Informamos que a coleta de lixo em Guaxupé já está reestabelecida e segue normalmente sendo realizada pela empresa Constroeste.

 

Guaxupé, 26 de fevereiro de 2018.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.