Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2018 11:26

Rotary distribui 5.900 cobertores e 1.200 lençóis a entidades de seis cidades

Luciano Reis, rotariano que esteve à frente da mobilização, conduziu a distribuição dos produtos obtidos por meio do Itaú/Unibanco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rotary distribui 5.900 cobertores e 1.200 lençóis a entidades de seis cidades

O Rotary Club Cafezais realizou, na semana passada, a entrega de 5.900 cobertores e 1.200 lençóis a quarenta e três entidades de assistência social, sediadas em Guaxupé, Guaranésia, São Pedro da União, Muzambinho, Juruaia e Monte Belo. A doação, conduzida pelo voluntário Luciano Reis, da direção daquele clube de serviços, fez parte da “Gincana da Solidariedade Itaú Unibanco”.

A distribuição aconteceu na semana passada, tendo as entidades recebido porções dos donativos, que vieram do setor social da referida instituição bancária. “Foi um trabalho conjunto, onde as pessoas carentes serão amplamente auxiliadas. Agradeço demais ao pessoal do Itaú, que nos atendeu, enxergou a necessidade de apoiar mais uma causa do Rotary e, juntos, realizamos esta gincana solidária”, comentou Luciano, que dirige ainda o Programa Socioambiental Guaxu Nascentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.