Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2018 15:24

Unimed Guaxupé entrega à AADG as cadeiras da campanha "Eu Ajudo na Lata"

Representantes da Unimed, do Unifeg e da AADG comemoram a conquista gerada com a mobilização popular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé entrega à AADG as cadeiras da campanha

Representantes da Unimed Guaxupé realizaram, nesta manhã de quinta-feira, 8 de março, as entregas das cadeiras de rodas adquiridas com a campanha “Eu Ajudo na Lata”. Idealizada por aquela cooperativa médica, com o apoio de instituições e a comunidade, a iniciativa constou da troca de lacres de alumínio pelos referidos equipamentos de locomoção.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé, tendo a direção da entidade recebido seis cadeiras, das quais a metade foi adquirida com a mobilização social: “Ao todo, foram coletadas 430 garrafas pet, de dois litros, o que totalizou cerca de trezentos quilos de lacres. Conforme prometido, a campanha foi responsável por comprar três cadeiras e a Unimed doou outras três”, informou Pedro Gonçalves Netto, analista de marketing da Unimed.

Com as cadeiras já disponíveis na AADG, a Unimed agora concentra-se na continuação da campanha: “’Eu Ajudo na Lata’ não termina agora. Isto aqui é apenas a prestação de contas e contamos novamente com a participação popular nesta causa nobre”, comentou o presidente da Unimed, dr. Paulo de Tarso. “Precisamos destacar o empenho de nosso Núcleo de Desenvolvimento Humano, que atuou com afinco em favor da campanha”, reforçou o gerente administrativo da empresa, João Fernando de Souza (que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé).

Também presentes ao evento de entrega das cadeiras, docentes das escolas da Fundação Educacional Guaxupé (Unifeg e Colégio Dom Inácio) destacaram seu contentamento com o resultado da campanha: “O Pedro, da Unimed, nos procurou e incluímos a proposta dele em nossa ‘Hora Cívica’. Sendo assim, instruímos nossos alunos e conseguimos juntar 56 garrafas cheias de lacres num só semestre”, informou a coordenadora do D. Inácio, professora Viviane Domingues Preto de Faria, presente com sua colega, a também educadora Luciana Carvalho. “Nós, enquanto AADG,só temos que agradecer à Unimed, ao Unifeg e todas as pessoas envolvidas, pois quando a causa é do bem, o resultado é este: benefício pleno a quem precisa”, finalizou o presidente da Associação, Carlos Alberto Pallos (Português).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.