Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2018 08:37

Poder público realizará mutirão da limpeza em bairros de Guaxupé

De acordo com o cronograma de trabalho, o mutirão acontecerá das 17 às 20 horas, nesta sexta e entre 8 e 12h no sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Poder público realizará mutirão da limpeza em bairros de Guaxupé

Um mutirão da limpeza está programado para acontecer em bairros de Guaxupé nestes dias 23 e 24 de março, com vistas ao combate à proliferação de doenças por conta do acúmulo de detritos. A iniciativa será conduzida pelas secretarias municipais de Obras e Saúde, sendo parte de um trabalho ligado à campanha “Cidade Limpa”, desencadeada no ano passado. De acordo com os organizadores do serviço, a manutenção incluirá os bairros Bebedouro, Nossa Senhora das Dores (também conhecido como “Pombal”) e Vila São Domingos. Nestes locais, moradores devem se atentar para a presença das equipes e descartar objetos velhos, os quais serão devidamente recolhidos.

O trabalho constará da ação de vinte servidores, com máquinas, caminhões e uma estratégia que visa a limpeza dos bairros em questão. Entre as vias incluídas no mutirão estão: - Maria Antonieta Ricciardi, Eliana, Hugo Fernandes Leão, Berta Inês Rios, Samuel Camilo, Raquel Benedetti, José Fávero, Ossana Jundurian, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro e Sílvio Lauria. “Pneus, garrafas, latas, pedaços de madeira, sofás velhos, enfim, todo esse tipo de material que as pessoas deixam nos quintais e que são potenciais criadouros do mosquito Aedes devem ser colocados para fora das casas. Assim, nossa equipe passará recolhendo e deixando limpo estes bairros que recentemente apresentaram um índice elevado de focos de larvas de dengue”, disse Daniela Salgado, diretora da Vigilância em Saúde da Prefeitura. De acordo com o cronograma de trabalho, o mutirão acontecerá das 17 às 20 horas, nesta sexta e entre 8 e 12h no sábado. informações poderão ser obtidas diretamente na Vigilância em Saúde, via telefone 3551-2719.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.