Autor: Carlos Alberto - Data: 27/03/2018 19:13

Prefeitura continua removendo veículos abandonados na rua

Somente nos últimos dias, equipe Fiscalização notificou mais de 10 veículos em situação de abandono
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura continua removendo veículos abandonados na rua

Desde julho do ano passado a Prefeitura tem cumprido a Lei Municipal nº 2501/2017 que prevê a notificação e remoção de veículos em situação de abandono nas vias públicas. Durante este tempo, 70 veículos foram notificados e destes apenas 07 proprietários não acataram a notificação preliminar e a publicada em boletim oficial através de edital público. Desde a semana passada a equipe de fiscalização tem intensificado a ação de notificação, para que possam iniciaram os trabalhos de remoção para o pátio do Município localizado na Secretaria Municipal de Obras.

Durante os trabalhos dos últimos dias a fiscalização notificou mais um lote de veículos considerados abandonados por seus proprietários em vias públicas. No prazo de 24 horas os mesmos deverão ser retirado do local por seus donos. Caso isso não aconteça, a Prefeitura entra em ação e o carro é então levado pelo guincho credenciado.

Durante a remoção, o veículo apreendido é fotografado ou filmado na situação em que se encontra para servir como prova do abandono e consequente infração à nova lei. Se o proprietário não for retirá-lo do pátio da Prefeitura, o carro será leiloado e o valor arrecadado servirá para cobrir as custas da diária no pátio e remoção. Se houver ainda um valor restante, este será depositado para o Fundo Municipal de Trânsito. (Ass. Com. Prefeitura)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.