Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2018 20:37

Prefeito Jarbinhas entrega as 180 casas do Residencial Monte Verde

Arturzinho, Jarbinhas e dr. Heber com a moradora Sueli, na primeira casa entregue
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas entrega as 180 casas do Residencial Monte Verde

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, conduziu nesta quarta-feira, 28 de março, a entrega das cento e oitenta casas do Residencial Monte Verde, construído pelos governos federal e municipal, com vistas à realização do sonho da casa própria para pessoas da classe trabalhadora.
Jarbinhas esteve acompanhado por membros de sua equipe, na Prefeitura, além do vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes e os vereadores Francis Osmar da Silva, Leonardo Donizetti de Moraes (Léo), Luzia Angelini Silva, Maria José Cyrino, Paulo César Beltrão (Paulinho), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), Francisco Timóteo de Rezende (Chico) e o presidente da Câmara, Danilo Martins de Oliveira.
Antes de efetivar as entregas, o governante municipal fez um discurso emocionado, quando agradeceu à paciência dos mutuários: "Foram anos de uma espera angustiante. E podem ter a certeza de que não só de vocês, mas também de minha parte. Lutamos juntos, enquanto poder público e comunidade. E o final, graças a Deus, está sendo feliz. Que o menino Jesus abençoe cada um dos moradores e seus lares", disse Jarbinhas, que foi às lágrimas ao ser homenageado por moradores, com cartazes de agradecimentos.
Num dia especial, Jarbinhas e sua equipe visitaram os imóveis e constataram a alegria dos moradores: "Hoje é o dia mais feliz de minha vida", relatou Sueli Peres, da Rua João Smargiassi, que vai morar no Monte Verde com o neto, de 3 anos. "Agradeço a Deus e a cada uma das pessoas que participaram desta empreitada de quatro anos", completou a vizinha de loteamenteo dela, Juliana Simões. "A alegria deles é também a minha alegria. Serei um amigo próximo deste pessoal, tomando café, almoçando em suas casas e dividindo com eles o cotidiano, pois eu sou este povo", definiu o prefeito Jarbinhas.
Ainda na cerimônia da entrega das casas, o prefeito informou a construção de uma creche infantil: "Quero lhes afirmar que este bairro terá uma unidade de saúde, como já está sendo construída. E, além disto, vamos construir uma creche, que será denominada "Creche Municipal Professora Enilda Mazzilli"", compartilhou o prefeito, que foi muito elogiado pela iniciativa (Enilda foi secretária municipal de Desenvolvimento Social do atual governo e foi a óbito na semana passada, vítima de problemas de saúde).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.