Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2018 16:32

Casas em área de risco são demolidas pela Prefeitura

Antigos moradores foram contemplados com casas no Residencial Monte Verde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casas em área de risco são demolidas pela Prefeitura

As equipes da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Defesa Civil de Guaxupé iniciaram nesta segunda-feira, 02 de abril, a demolição de cinco casas localizadas na Rua Vicente Charavallote, no bairro Jardim Rosana. As moradias estavam em área considerada de risco. Os moradores foram contemplados com novas casas do Residencial Monte Verde. Os trabalhos, que iniciaram no início da tarde de hoje, deverão se estender até esta terça-feira. Antes da demolição, uma equipe da Defesa Civil, acompanhada de membros da Secretaria de Desenvolvimento Social, checam os imóveis para certificar que não há ninguém em seu interior, para que posteriormente as máquinas possam entrar no local.

A demolição, segundo o Governo Municipal, é necessária para que outras pessoas possam adentrar e fazer a ocupação ilegal e irregular do imóvel. “Todas as cinco famílias que moravam nestas casas, automaticamente foram contempladas com as moradias do Residencial Monte Verde. O Programa Minha Casa Minha Vida prevê a prioridade a estes moradores que estão em área de risco. Agora que todos eles já estão no novo local, iniciamos hoje a demolição para que futuramente não venha ser ocupado por outras famílias e até mesmo servir de abrigo ou esconderijo de criminosos”, disse Claudinei Vitor, secretário de Desenvolvimento Social. – Texto e foto: Ass. Com. Prefeitura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.