Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2018 12:05

Mais um caminhão tomba no trevo de acesso ao Pólo Industrial

Ford estava carregado com areia; motorista teve escoriações nos braços e tenta ajuda para retirar a carga e seu veículo do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais um caminhão tomba no trevo de acesso ao Pólo Industrial

Um caminhão Ford 2428-E, de cor cinza e placas de Caconde, no interior de São Paulo, encontra-se tombado no trevo de acesso ao Pólo Industrial, em Guaxupé, desde o início desta manhã de segunda-feira, 9 de abril. O transporte pesado, carregado com areia, foi mais um (entre os vários) prejudicado por conta do formato ruim da pista, que frequentemente resulta em acidentes (decorrência de uma engenharia visivelmente mal projetada).

O veículo trafegava do município cacondense com destino a uma empresa de construção civil, cujo depósito fica no Jardim Europa. Porém, ao adentrar o trevo, que fica há poucos metros da concessionária Vime Veículos, seu condutor perdeu o controle da direção, quando ocorreu o tombamento, à esquerda da via (o Ford e a areia ficaram parcialmente sobre o canteiro central que divide as duas vias).

Apesar do susto, o motorista ficou apenas com escoriações nos braços e conseguiu sair da cabine. Acionada, a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais esteve no local, sinalizou as imediações e aguarda as retiradas tanto da carga quanto do próprio caminhão. Sendo assim, os proprietários tentam, neste momento, obter ajuda para removê-lo.

No local, o vereador e dirigente da Cootrans, Leonardo Donizetti Moraes (Léo), lamentou o ocorrido: “É mais um caso que devemos levar ao governo de Minas, pois já estamos cansados de presenciar episódios que poderiam ser facilmente evitados, caso a reforma no trevo já tivesse sido feita”, esbravejou o parlamentar, que na medida do possível presta auxílio à equipe do caminhão caído na estrada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.