Autor: Carlos Alberto - Data: 11/04/2018 15:01

Em pleno andamento a construção da nova sede social do Guaxupé Country Club

O diretor de patrimônio, Carlos Magno, com as comunicólogas Emilly e Gabriela, na área de mais uma ação de coragem e bem planejada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em pleno andamento a construção da nova sede social do Guaxupé Country Club

Encontram-se em pleno andamento as obras de construção da nova sede social do Guaxupé Country Club. Projetada pela atual diretoria, com o apoio dos conselhos internos e principalmente a aprovação dos associados, a iniciativa mais uma vez comprova o dinamismo e a seriedade da instituição, onde milhares de famílias divertem-se, praticam esportes e encontram uma invejável qualidade de vida.

A nova sede ficará anexa ao ginásio poliesportivo, com 1.400m² de área, sendo boa parte coberta, a fim de atender às dependências gerais: secretaria, salão social, sala de jogos, biblioteca, galeria dos ex-presidentes, museu, TV a cabo, internet banda larga, área para exposições artísticas, ambiente de bar e restaurante, com cozinha industrial, entre outros. “Este era um sonho antigo nosso, mas tínhamos outras prioridades, as quais já concluímos e, então, agora nos concentramos em mais esta melhoria”, disse o diretor de patrimônio do GCC, Carlos Magno de Souza.

Com a inauguração prevista já para o dia 19 de maio próximo, a nova sede social será entregue aos associados com solenidade e a apresentação do “Espaço dos Artistas”, onde o Country Club oferecerá a oportunidade para artesãos da cidade e região mostrarem-se aos sócios: “Sempre, entre 4 de junho e 15 de dezembro, este espaço será ocupado com arte e cultura, pelo bem de nossos associados”, enfatizou Gabriela Mesquita, que atua na comunicação social do clube, junto à publicitária Emilly Pansani e demais colaboradores.

Praticamente às vésperas de completar 83 anos de fundação, o Guaxupé Country Club está entre os mais completos da região, com opções variadas em modalidades esportivas, culturais e outras. Junto a isto, a entidade mantém um qualificado quadro social, com trabalhadores operacionais, servidores administrativos e professores capacitados para as atividades físicas. “Esta administração é muito coesa, unida e, portanto, bem sucedida, haja vista que trabalhamos pelo clube e seu associado. Muitos são os presidentes que por aqui passaram e contribuíram com o clube, sendo que queremos, de fato, figurar nesta história com dinamismo, respeito e muitas realizações pelos associados”, finalizou o presidente Florindo Eliseu Smargiassi.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.