Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2018 08:12

Ruas e avenidas de Guaxupé recebem melhorias em sua iluminação pública

Na Avenida Felipe Elias Zeitune (foto), o trabalho foi concluído por estes dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ruas e avenidas de Guaxupé recebem melhorias em sua iluminação pública

Desde março deste ano, a Prefeitura tem executado obras de extensão de rede e instalação de iluminação pública em diversos pontos da cidade. Um investimento de aproximadamente R$220 mil e que tem trazido inúmeros benefícios à população.

De acordo com o prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho - Jarbinhas, que nesta semana vistoriou as obras com a equipe da Secretaria de Obras, as extensões de rede e principalmente as novas iluminações se faziam necessárias: “Investir em iluminação de ruas, avenidas, trevos e praças é investir no bem-estar da população e especialmente na segurança pública. O local, quando iluminado, inibe a presença de marginais. Isso é comprovado pelos órgãos de segurança”, explicou.

Duas empresas foram contratas para os serviços: SM Construções Elétricas Eireli e a A0 Eletricidade Ltda. Dentre os serviços executados estão a iluminação no trevo de acesso ao aeroporto, a Avenida Pedro Nicola, nas proximidades do Jardim Alvorada, Avenida Felipe Elias Zeitune, Praça Haiti, na Vila Progresso, Rua Benedicto Gherardo Lopes, onde será construído do Terminal Urbano; Rua Pedro Januário, que passa na lateral do campo de futebol do Bairro Santa Cruz e Rua Augusto Tavares Ribeiro, no Jardim Nova Guaxupé.

Ainda segundo Jarbinhas, a equipe da Secretaria de Obras, após concluir este processo, iniciará outro para a instalação de iluminação em demais pontos ainda necessários: “A equipe está fazendo um levantamento dos outros locais e, assim que concluir, iniciaremos os projetos e a contratação da empresa para as obras. Temos, por exemplo, o acesso ao ‘Ouro Verde’, via anel viário. Um local que deveria ter recebido iluminação desde quando ocorreu a construção do loteamento. Agora, trabalharemos para que esta iluminação seja instalada neste e em outros locais”, finalizou o prefeito. (Texto e foto: Ass. Com. Prefeitura)

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.