Autor: Carlos Alberto - Data: 19/04/2018 10:25

AADG e Unimed Guaxupé mantêm firme a campanha "Eu ajudo na lata"

Membros da AADG permanecem apostos na Avenida Conde Ribeiro do Valle, às quartas-feiras, onde você pode entregar seus lacres
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AADG e Unimed Guaxupé mantêm firme a campanha

Representantes da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé mantêm firme a campanha “Eu ajudo na lata”, criada pela Unimed Guaxupé, com vistas à arrecadação de lacres de latinhas de alumínio, para adquirir cadeiras de rodas. Esta é a segunda edição do movimento, que foi realizado pela primeira vez no ano passado, quando a AADG recebeu seis cadeiras, das quais três foram compradas com os recursos da mobilização e as demais ofertadas por aquela cooperativa médica.

A campanha “Eu ajudo na lata” é compartilhada com a população em geral, mas dirigida pela AADG. “Temos, além da própria Unimed, que nos é de grande valor, os apoios das escolas, onde alunos e professores juntam os lacres. Isto, sem falar em outras instituições, clubes de serviços e a população, em geral. Por isto, estamos convictos de que, para este ano, conseguiremos ainda mais cadeiras do que na campanha de 2017”, enfatizou Ester Mesquita, da direção da Associação.

Além da própria sede, que fica na Avenida Valdomiro Cecílio Ribeiro, nº 80, Vila Campanha, as doações de lacres podem ser feitas em postos credenciados, espalhados pela cidade. E, às quartas-feiras, nos jardins centrais da Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central da cidade, filiados à AADG permanecem à espera de prontidão para receber ao alumínio em questão (se você junta lacres em casa e não tem como levar a um ponto de coleta, ligue para o telefone (35) 3551-6766, pois a Associação vai até você).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.