Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2018 10:30

DER inicia a reforma do trevo do Pólo Industrial, em Guaxupé

Os serviços começaram nesta quarta, 25, com a previsão de serem concluídos já na próxima semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DER inicia a reforma do trevo do Pólo Industrial, em Guaxupé

Começaram nesta manhã de quarta-feira, 25 de abril, as obras de melhorias no trevo do Pólo Industrial, de acesso à BR 491, em Guaxupé, que era muito contestado principalmente por condutores de veículos pesados. Isto, em virtude de má projeção no trecho de entrada à cidade, onde vários veículos “quebraram” desde que o trajeto foi construído.

Os serviços estão sendo executados pela Pavidez, de Muzambinho, contratada junto ao Departamento de Estradas e Rodagens, responsável pela área em questão. Segundo consta, o objetivo é reduzir o declive do trevo, na medida do possível (detalhes do serviço serão prestados posteriormente pela assessoria de comunicação do DER/MG).

Com a previsão de ser concluída até o início da próxima semana, a reforma do trevo deve acabar com os transtornos gerados a motoristas, donos de veículos, proprietários de cargas e outros, que vinham arcando com sérios prejuízos. “Até que enfim, pois perdi até as contas de quanta gente ficou em apuros aí”, disse o motorista Gilberto Anacleto Santana, que igualmente a vários colegas de profissão, passava pelas imediações e surpreendeu-se ao ver o início das obras.

SÓ NA OUTRA ENTRADA: Com a execução das obras de melhorias no Trevo, condutores de veículos que pretendam adentrar a cidade, via BR 491, de Guaranésia para Guaxupé, devem seguir viagem pela rodovia em questão, até o Trevo do Japy, de acesso ao Taboão. – Reveja, no www.jornaljogoserio.com.br, matérias relativas à incidentes ocorridos no “Trevo” por conta da deformidade na pista. – Aguarde, para a próxima segunda-feira, notícia atualizada sobre o resultado dos serviços.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.