Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2018 07:29

Versão impressa do JOGO SÉRIO mostra posição de vereadores sobre proposta de melhoria à Saúde

Adquira o seu numa das bancas ou com os vendedores ambulantes. Se preferir, faça uma assinatura e receba seu JOGO SÉRIO onde desejar!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Versão impressa do JOGO SÉRIO mostra posição de vereadores sobre proposta de melhoria à Saúde

A versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO, que estará nas bancas da cidade e com os vendedores ambulantes a partir das 9h30 desta sexta-feira, 27 de abril, mostra detalhadamente como cada vereador de Guaxupé se posicionou, no início desta semana, sobre uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica. Para se entender melhor, dez parlamentares haviam assinado pedido de aumento do percentual à Saúde Pública, de 23% para 25%. Porém, na hora de votarem, apenas quatro deles foram favoráveis ao pedido, enquanto seis outros votaram contra suas próprias proposições. Adquira o seu exemplar e fique por dentro do que aconteceu. – SE VOCÊ deseja receber seu exemplar com comodidade, torne-se um assinante do Jornal JOGO SÉRIO impresso! Basta ligar: (35) 9-8884-6778.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.