Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2018 08:27

Por problemas no telhado, prédio da Secretaria de Saúde será desocupado nas próximas horas

Desde fevereiro o Governo Municipal estava trabalhando na mudança da Secretaria de Saúde para o prédio onde funcionava a Biblioteca Municipal, próximo ao Mercado Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Por problemas no telhado, prédio da Secretaria de Saúde será desocupado nas próximas horas

A Prefeitura de Guaxupé decidiu no início da noite desta terça-feira, 08 de maio, após reunião das equipes do Governo Municipal e autoridades ligadas à Segurança Pública, por antecipar a desocupação do prédio que atualmente abriga a Secretaria Municipal de Saúde. Há aproximadamente três meses o Governo vem trabalhando na busca de um novo local. Na semana passada um estudo minucioso pela equipe técnica do Obras passou a ser feito em toda estrutura, depois que parte do telhado cedeu. A decisão pela interdição do prédio irá perdurar até que todo o telhado seja reformado, o que já está sendo providenciado pelo Município.

De acordo com Eliton Pereira, secretário de Obras, a decisão da desocupação de todo o prédio é para evitar qualquer tipo de acidente e prejuízos à Prefeitura: “Primeiramente estamos pedindo que a Secretaria de Saúde desocupe o local porque a estrutura do telhado está apresentando problemas, sendo que parte dela veio ao chão na semana passada em uma área anexa onde não existe a ocupação de pessoas. Por prevenção estamos tomando esta providência”.

Desde fevereiro o Governo Municipal estava trabalhando na mudança da Secretaria de Saúde para o prédio onde funcionava a Biblioteca Municipal, próximo ao Mercado Municipal: “A mudança da Secretaria de Saúde estava agendada para acontecer na próxima semana, no entanto, com a avaliação técnica feita no “Prédio da Fepasa” pelo Corpo de Bombeiros, Secretaria de Obras e Secretaria de Segurança e Defesa Civil, foi feita a opção pela antecipação desta mudança”, explicou Artur Gonçalves Filho, secretário interino de Segurança e Defesa Civil.

 

Farmácia Municipal

A equipe da Secretaria de Saúde informou que apesar da suspensão dos atendimentos na Farmácia Central, até que seja devidamente instalada em novo endereço, os usuários poderão retirar os medicamentos na Farmácia Municipal localizada em anexo ao PSF (Posto de Saúde) do Parque dos Municípios II.

 

Agendamento e confirmação de viagens

As viagens poderão ser marcadas e confirmadas normalmente em um balcão especial que será montado no auditório da Secretaria Municipal de Educação no Parque da Mogiana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.