Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2018 12:04

Nova polêmica da "Farra das Diárias" é manchete no JOGO SÉRIO impresso!!!

Adquira já o seu exemplar e fique a par dos principais assuntos de sua comunidade. Se preferir, ligue agora para (35) 9-8884-6778 e torne-se um assinante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Nova polêmica da

A versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO deste fim de semana já encontra-se nas bancas da cidade, além dos vendedores ambulantes e, logo mais, também será enviado aos assinantes. Confeccionada com prudência e benefício ao bem coletivo, a edição está “recheada” de manchetes pertinentes à sociedade, em geral. Entre os temas, o leitor poderá acompanhar a mais nova polêmica motivada pela politica guaxupeana: “Ministério Público processa servidores da Câmara por conta da Farra das Diárias”. Também consta das páginas do “JS” impresso os pedidos de Moção de Aplauso às escolas da FUNDEG, em função do prêmio “Leão de Ouro”, obtido pelo Colégio Dom Inácio, eleito o melhor do País, dentro das conveniadas do Sistema Anglo de Ensino, no tocante ao desempenho do Ensino Médio. Ainda relativo aos assuntos do Jornal, o público terá acesso a informações de esportes, cultura, educação, classificados, polícia, economia, entre outras. Adquira já o seu e, se preferir, torne-se um assinante do JOGO SÉRIO: ligue agora para (35) 9-8884-6778 e receba seu exemplar onde desejar. A todos, um ótimo fim de semana e que Deus dê em dobro o apoio de hoje e sempre!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.