Autor: Carlos Alberto - Data: 22/05/2018 11:33

EM GUAXUPÉ: Motoristas mantêm greve por queda no preço do combustível

Profissionais revoltados com a falta de condições para o trabalho tentam obter a adesão dos colegas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Motoristas mantêm greve por queda no preço do combustível

Caminhoneiros mantêm, pelo segundo dia seguido, o protesto contra a alta no preço do óleo diesel, além da falta de condições adequadas para trabalhar. Iniciado nesta manhã de segunda-feira, 21 de maio, o movimento ganha cada vez mais adesão e tem como principal objetivo conseguir, junto ao governo federal, a queda no valor do combustível. Em Guaxupé, conforme o Jornal JOGO SÉRIO já mostrou, dezenas de veículos pesados estão parados às margens da BR 491, além BR 146, de acesso a São Pedro da União e outras cidades.

Os manifestantes iniciaram a greve por volta das 10h desta segunda-feira, quando iniciaram o bloqueio das rodovias. Em Guaxupé, grupos estão a postos no Trevo do Japy, além de outros dois pontos da BR 491, a poucos metros do trevo do Pólo Industrial. Dispostos a “parar o País”, os profissionais impedem a passagem de todos os caminhões, carretas e afins. “Somente passam cargas vivas e perecíveis, pois o resto ficará pelo caminho. É um movimento para benefício de todos e não só nosso”, disse André Souza, que auxiliava os colegas a pararem motoristas na rodovia guaxupeana. Com cinco reajustes em uma só semana, o protesto tem sido aderido em vários estados, onde a ordem é manter o movimento até que haja uma posição favorável, por parte do governo. – Veja, logo mais, informações atualizadas sobre este tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.