4086
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2018 14:55

Prefeitura requisita escolta de caminhão-tanque para abastecer veículos que prestam serviços essenciais

Ambulâncias, viaturas da Polícia Civil e Militar, bombeiros e SAMU estão entre os que serão abastecidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura requisita escolta de caminhão-tanque para abastecer veículos que prestam serviços essenciais

No início da tarde desta terça-feira, 29 de maio, o prefeito Jarbinhas requisitou através de ofício a liberação de um caminhão tanque carregado com combustível que se encontrava parado na barreira criada pelos caminhoneiros nas proximidades do trevo do Bom Jardim para que o mesmo pudesse ser escoltado pela Polícia Militar e Civil até o Posto RVM que é o fornecedor de combustível da Prefeitura. Com esse procedimento, o Governo Municipal consegue garantir o abastecimento de combustível aos veículos e a continuidade da prestação de serviços essenciais à população, como atendimento de urgência e emergência pelos Bombeiros Militar e equipe do SAMU, remoção de pacientes por ambulâncias, transporte de passageiros em tratamento de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise, atendimento de ocorrências policiais, entre outros. É importante frisar que o combustível requisitado pelo Governo Municipal não estará disponível para a comercialização no referido Posto, sendo o abastecimento, exclusivo aos veículos que prestam serviços essenciais à população. (Texto e foto: Prefeitura de Guaxupé)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]