Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2018 16:52

Manifestantes protestam em frente ao Tiro de Guerra de Guaxupé

Estudantes, caminhoneiros e apoiadores mobilizam-se contra a atual situação político-econômica do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Manifestantes protestam em frente ao Tiro de Guerra de Guaxupé

Cerca de cinquenta pessoas, entre estudantes, caminhoneiros e apoiadores, manifestam em frente ao Tiro de Guerra de Guaxupé desde às 16h desta terça-feira, 29 de maio. Revoltados com a atual situação do País, eles pedem combustível mais barato, além do fim da corrupção entre os políticos.

Os manifestantes utilizam faixas e cartazes com frases de efeito, se caracterizaram com o verde e amarelo e entoam gritos de ordem. Ao som do Hino Nacional Brasileiro, os participantes aguardam gestores civis e militares para uma reunião. Entretanto, o manifesto segue ainda sem a presença de nenhuma autoridade.

Motivada pela greve dos caminhoneiros, que começou no ultimo dia 21, em várias regiões do Brasil e culminou com um protesto nacional, a mobilização em Guaxupé não tem horário para terminar, haja vista que o objetivo é levar o maior número de pessoas possível para o local.

 

CAMINHÕES DESOCUPAM O TREVO...

Em meio ao protesto em frente ao TG de Guaxupé, caminhoneiros paralisados nas rodovias locais desde o inicio da greve começam a deixar os locais de concentração. Isto, porque a Polícia Militar Rodoviária esteve no Trevo do Japy nesta manhã, onde negociou com as lideranças a desobstrução daqueles que desejavam abandonar o movimento. Desta forma, parte dos manifestantes começam a ir embora, enquanto outros mantêm o posicionamento de permanecer. – VEJA, logo mais, outras informações da paralisação em Guaxupé. CLIQUE AQUI e veja vídeo do JOGO SÉRIO, sobre a manifestação local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.