Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2018 17:05

Carreta com etanol chega ao RVM, mas apenas para veículos oficiais

Combustível chegou nesta tarde de terça-feira, mas população ainda não será atendida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carreta com etanol chega ao RVM, mas apenas para veículos oficiais

Uma carreta descarregou, nesta tarde de terça-feira, 29 de maio, com vinte mil litros de etanol (álcool) no Posto RVM, localizado na Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. O fato, rapidamente, provocou um verdadeiro corre-corre de cidadãos em busca de combustível, uma vez que as bombas de todos os postos da cidade estão secas há dias. Porém, o produto abastecerá apenas veículos oficiais, como carros da Prefeitura, SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, entre outros, considerados essenciais para o atendimento ao público.

A carreta encostou no posto e um expressivo número de pessoas formou fila para obter combustível. Entretanto, o veículo veio escoltado pela Polícia Militar, em atendimento a ofício emitido pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), com vistas à continuidade do atendimento público. Conforme a gerência do RVM, não há previsão para a chegada de gasolina, álcool e diesel ao abastecimento de carros particulares. Por outro lado, sabe-se que a paralisação dos caminhoneiros, iniciada no último dia 21, em praticamente todo o Brasil, parece estar chegando ao fim, com condutores de veículos já deixando os pontos de bloqueios, nas rodovias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.