Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2018 13:33

Mães de alunos do Colégio Dom Inácio doam fraldas geriátricas no Colmeia

Movimento foi feito via whats app, por meio de integrante do Exército do Bem, tendo rápida adesão entre mães de crianças do 1º ano da escola
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mães de alunos do Colégio Dom Inácio doam fraldas geriátricas no Colmeia

Mães de alunos do 1º ano – Educação Fundamental – do Colégio Dom Inácio de Guaxupé iniciaram, por estes dias, doações de fraldas geriátricas ao cidadão Valdir, morador da Rua Orlando Vairo, que fica no Bairro Colmeia, em Guaxupé. Portador de doença degenerativa, ele é assistido por seus familiares, que pertencem à classe trabalhadora, os quais receberam às ofertas com enorme gratidão. O movimento, liderado pelo Exército do Bem, nasceu num grupo de whats app e prontamente aderido pelas ofertantes, a quem o Jornal JOGO SÉRIO agradece e deseja que Deus lhes dê em dobro tamanha generosidade. Ao beneficiado com as fraldas (tamanho M), que o Criador mantenha sua força, resignação e os exemplos de fé, que tanto comovem a quem o conhece ou lhe visita.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.