334
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2018 11:24

Guaxupeana reclama de sujeira na água fornecida pela Copasa

Norfinha, como é conhecida a reclamante, acompanhou o desenrolar do serviço, necessário para limpar a água fornecida pela Companhia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana reclama de sujeira na água fornecida pela Copasa

A guaxupeana Onofra Aparecida da Costa (“Norfinha do Cemitério”), moradora da Rua Celso Cecílio Leite Ribeiro, ao lado o Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, foi surpreendida nesta segunda-feira, 18 de junho, com a quantidade de sujeira em sua água, o que teria ocorrido, segundo consta, por conta de uma manutenção prestada pela Copasa, neste fim de semana, na Praça Estevan Franchi, que fica no Jardim Planalto. Prejudicada com os afazeres domésticos, ela recorreu ao Jornal JOGO SÉRIO, tendo a Companhia de Saneamento de Minas Gerais sido contestada e resolvido a questão.

Norfinha se assustou ao abrir a torneira para lavar suas roupas: “A enxurrada é mais limpa do que a água que saiu da torneira! E isto é toda segunda-feira, ora, essa! Na hora de cobrar taxa de esgoto e praticar preços altos na água, a Copasa é rapidinha. Mas, quando o assunto é a qualidade do serviço prestado, a gente é que arca com isso?”, reclamou a moradora, que interrompeu a rotina em casa por conta do referido problema: “Está barrenta, não serve nem para lavar o chão”, complementou ela.

Na Copasa, onde o JOGO SÉRIO esteve, a fim de resolver a questão, a engenheira Márcia Cristina Sá Gomes recebeu a reclamante, tendo a informado de que a inconformidade da água era, de fato, consequência do serviço prestado na “Estevan Franchi”. “Lamentamos o transtorno, mas aconteceu porque a casa dela é final de rede, sendo que instalamos um equipamento na rua da cidadã justamente para dar manutenção adequada lá. Isto será feito ainda hoje, para o bem-estar de toda a família dela”, informou Márcia, que alegou ter sido solicitada por Norfinha, pela última vez, em 22 de janeiro de 2017.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]