Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2018 14:44

Apae segue em campanha para pagar conserto do motor do transporte das crianças

Serviço, em andamento na 7Car, ficará em R$ 28.800,00
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Apae segue em campanha para pagar conserto do motor do transporte das crianças

A diretoria da Apae de Guaxupé iniciou, nesta semana, uma campanha com vistas à arrecadação de fundos para custear as despesas com o reparo no ônibus que transporte seus alunos. Danificado, o conserto do motor do veículo custará R$ 28.800,00, sendo que a entidade, que habitualmente enfrenta dificuldades financeiras, encontra-se sem condições de quitar a dívida, contraída junto à retificadora 7Car. Idônea e muito bem quista pela comunidade, a instituição tem recebido o apoio de cidadãos sensibilizados, os quais realizam um “trabalho de formiguinha”, com doações em dinheiro para auxiliar na causa.

O problema do ônibus foi divulgado no início da semana, quando a direção da Apae recebeu o orçamento. “Foi uma surpresa nada grata, pois além de se tratar de uma alta quantia, nosso caixa não possui reservas, pois todos sabem das más condições financeiras da entidade, já de algum tempo”, comentou a presidente, Maria Aparecida Bolonha (Dona Cida), que desde então está sendo contatada por membros da sociedade guaxupeana, interessados em contribuir: “A gene fica sensibilizado com o gesto da população, que sempre socorre a Apae”, agradeceu a dirigente.

Ainda nesta quinta-feira, 21 de junho, quando a reportagem do Jornal JOGO SÉRIO esteve na Apae, constatou-se a boa vontade da população. Entretanto, as doações precisam continuar e, mais do que isto, ser impulsionadas, pois o serviço na retífica encontra-se em pleno andamento, com prazo para pagar: “Não tínhamos outra alternativa, a não ser autorizar a reforma, pois nossas crianças estão sendo prejudicadas. Algumas, apesar de morarem longe daqui, têm vindo a pé. Outras, por uma ou outra circunstância, não podem fazer o mesmo. Enfim, está complicado mesmo, mas com fé em Deus e o apoio da sociedade, com certeza logo resolveremos mais este problema”, completou dona Cida. - SERVIÇO: Interessados em auxiliar a Apae de Guaxupé nesta causa devem efetuar depósito na conta corrente da entidade, no Banco do Brasil, com conta nº 5905-6, agência 5905-6.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.