Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2018 10:44

Soldados do TG de Guaxupé são condecorados em solenidade especial

O evento foi realizado na sede do TG local, com as participações e militares, familiares e autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Soldados do TG de Guaxupé são condecorados em solenidade especial

Soldados do Tiro de Guerra de Guaxupé participaram, recentemente, de uma cerimônia de entrega de condecorações aos destaques da turma atual. Conduzida pelo sargento Marco Antonio Sotoriva, a ocasião contou com as presenças de autoridades gerais, além de familiares dos militares. Numa ocasião realizada na sede do TG, adultos, crianças e idosos vivenciaram mais um capítulo importante do Exército Brasileiro, com incentivo àqueles que honram a nação.

A solenidade aconteceu na quadra do “Tiro”, com desfile da tropa, demonstrações de Ordem Unida, entre outras ações. Das condecorações, os atiradores que receberam a premiação “Boina Verde Oliva” foram Alan Henrique da Silva Flório, Fernando Horácio Júnior, Gabriel Francisco de Melo Potenza, Gustavo Henrique da Silva, Gustavo Rezende de Oliveira, Igor José Abades Martins, José Eduardo Spaggiari Silva, Klyndsen Álvaro da Silva, Otávio Augusto Magalhães, Victor Hugo Felipe Ribeiro e Vinícius Henrique da Silva.

Já os braçais de monitores foram conferidos aos atiradores Alan Henrique da Silva Flório, Alessandro Rodrigues de Lima, Alexandre Kelvyn da Cunha, Alisson Gabriel Ferreira, André Felipe Avelar Martins, Andrey Silvestre Martins, Brendon Felipe Martins, Bruno Mancini da Silva, Carlos Eduardo Morais de Castro, Edvaldo César da Silva, Émerson Luiz Ferreira Rodrigues, Felipe Silva Cardoso, Fernando Horácio Júnior, Gabriel Augusto da Rocha Silva, Gabriel Evandro Passos Silva, Gabriel Felipe Macedo, Gabriel Francisco de Melo Potenza, Gabriel Henrique de Souza Carneiro, Gabriel Mariano Silva de Deus, Guilherme Nalon Silva, Gustavo Henrique da Silva (este foi, ainda, o destaque do mês de junho), Gustavo Rezende Oliveira, Igor José Abades Martins e Jean Carlos da Silva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.