Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2018 11:53

Enquanto o povo continua pagando a taxa de esgoto, milhões já investidos na ETE estão "indo para o ralo"

Adquira já o seu exemplar da versão impressa do JOGO SÉRIO e saiba quais são as ações que deverão ser tomadas para tentar solucionar o problema. Se prefeir, torne-se um assinante do JOGO SÉRIO impresso (basta ligar: 9-8884-6778)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Enquanto o povo continua pagando a taxa de esgoto, milhões já investidos na ETE estão

A manchete deste artigo remete à matéria principal da versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO, já disponível nas bancas da cidade. Apontada como um dos maiores escândalos da história do Município, a polêmica chama a atenção pelo fato de que a população tem pago 50% a mais em sua conta d"água, para fins de transporte e coleta de detritos, sendo que isto já era feito, gratuitamente, pela Prefeitura, antes da assinatura do contrato entre o Município e a Copasa. Para piorar, um problema ainda mais grave vem à tona, por meio da denúncia do vereador Francis Osmar da Silva, de que os materiais investidos na construção da Estação de Tratamento de Esgoto estão deteriorando-se por causa do abandono da obra. Numa época em que a Câmara Municipal realiza sua terceira CPI para apurar os problemas da água e do esgoto guaxupeanos, dinheiro público destinado a uma usina que, na verdade, já deveria estar pronta, é desperdiçado pouco a pouco, com a paralisação dos serviços da ETE. Vale lembrar que a cidade alcançará um patamar de progresso socioeconômico incrível quando o esgoto estiver sendo tratado, com a possibilidade da instalação de empresas de portes médio e grande, além do avanço na qualidade de vida dos cidadãos e, enfim, a justificativa do emprego do dinheiro pago pelo povo, em sua conta d"água, para o tratamento de esgoto. Adquira já o seu exemplar da versão impressa do JOGO SÉRIO e saiba quais são as ações que deverão ser tomadas para tentar solucionar o problema. Se prefeir, torne-se um assinante do JOGO SÉRIO impresso (basta ligar: 9-8884-6778).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.