Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2018 10:01

Copasa interdita parcialmente trecho da Avenida para melhorias

Condutores de veículos devem redobrar a atenção ao passar pela área em obras; serviços devem terminar até a hora do almoço
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Copasa interdita parcialmente trecho da Avenida para melhorias

Operários contratados junto à Copasa realizam, nesta manhã de sexta-feira, 10 de agosto, obras de melhorias ao trecho da Avenida Conde Ribeiro do Valle, que liga à Rua Pereira do Nascimento, na área central de Guaxupé. O serviço, para ser executado, obrigou na interdição parcial daquela área, sendo que condutores de automóveis e motocicletas devem se atentar para o maquinário e homens trabalhando no local, a fim de evitar qualquer incidente. De acordo com os operários, o trabalho consta da instalação de uma tampa na abertura da rede, para substituir equipamento já danificado pela ação do tempo. “A nova tampa evitará que os condutores de veículos tenham algum tipo de desconforto ao passar por aqui. Depois de nós, equipe de calçamento virá para concluir o trabalho, que deve ter sido encerrado até a hora do almoço”, informou um dos funcionários, presentes à obra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.