Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2018 10:48

Justiça determina cumprimento de mandado de reintegração de posse à Prefeitura

Representantes da Prefeitura e da Justiça de Guaxupé cumpriram o mandado nesta manhã de sexta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Justiça determina cumprimento de mandado de reintegração de posse à Prefeitura

A Justiça de Guaxupé acaba de cumprir um mandado de reintegração de posse, relativo a três imóveis de propriedade da Prefeitura, os quais há décadas foram utilizados por terceiros, de forma precária, segundo os trâmites legais. Com a decisão, o Município agora pretende colocar em prática os projetos que possui para os locais, que devem abrigar entidades sociais e órgãos do próprio governo.

A reintegração aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 26 de outubro, tendo sido realizada por oficial de Justiça, na presença de representantes da municipalidade. Entre eles, o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Renato Carlos de Gouvêa, o diretor de Departamento Ambiental, Eduardo Matias, o secretário de Desenvolvimento Social, Claudinei Vítor, o diretor da Divisão de Trânsito, Cláudio Cordeiro, e o vereador Paulo César Beltrão (Paulinho).

Conforme apurado, os imóveis foram usados ao longo dos tempos para, respectivamente, abrigarem dois depósitos de materiais recicláveis, particulares, e uma casa noturna de shows. “Era uma batalha muito antiga, de tempos atrás, mas que agora a Justiça concedeu a reintegração à Prefeitura, que é a proprietária legítima destas áreas. Já está definido que uma delas abrigará a associação de materiais recicláveis. Quanto as demais, estamos definindo ainda e, logo mais, o cidadão saberá como serão utilizados, da melhor forma, os dois imóveis”, informou dr. Renato Gouvêa.

Situados à Rua Alcides Pires dos Reis, no Jardim Recanto dos Pássaros (antigo Matadouro), os lotes contam com dependências cujas estruturas serão avaliadas, além de grandes espaços vazios. A área, mais precisamente, está localizada pouco acima do antigo Matadouro Municipal, que foi desativado há alguns anos e deixou um prédio em ruínas (e parte da via ainda sem pavimentação).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.