Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2018 10:14

Receita estende horário de atendimento em Guaxupé, Poços e Paraíso

Unidades atenderão das 10h às 16h, ininterruptamente, por meio de agendamentos presenciais e pela internet
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Receita estende horário de atendimento em Guaxupé, Poços e Paraíso

As unidades da Receita Federal situadas em Guaxupé, Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso estenderão seus horários de expediente, a partir deste dia 12 de novembro. A notícia, divulgada pela comunicação social da instituição, nesta segunda-feira, 5, tem como objetivo melhorar a prestação de serviços ao público.

As unidades destas três cidades passarão a funcionar das 10h às 16h, ininterruptamente, para atendimento ao público. De acordo com a Receita, para pessoas jurídicas, o serviço permanecerá disponível com agendamento prévio, mas às pessoas físicas será liberado por meio da distribuição de senhas presenciais (ou também por meio de agenda via internet, no site www.receita.fazenda.gov.br na opção: Onde Encontro – Agendamento).

Ainda sobre as três referidas unidades da Receita Federal, na região, cada qual encontra-se estabelecida na: Avenida Dona Floriana, nº 1.522, Centro, em Guaxupé; Rua São Paulo, nº 461, Centro, em Poços de Caldas; e na Rua Carlos Mumic, nº 195, Vila Alza, na cidade de São Sebastião do Paraíso.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.