Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2018 16:22

Voluntários distribuem doze mil bolas e mil quilos de balas em Guaxupé

Crianças, adultos e gente da terceira idade, das mais distintas classes sociais, se deixaram contagiar pela ação humanitária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Voluntários distribuem doze mil bolas e mil quilos de balas em Guaxupé

Um extenso grupo de voluntários em Guaxupé participou, nesta tarde de quarta-feira, 19 de dezembro, da distribuição de doze mil e trezentas bolas infantis e mil quilos de balas, numa ação filantrópica que já dura alguns anos e mobiliza doadores de dentro e fora da cidade. A iniciativa, que habitualmente atrai multidões entre crianças e adultos, mais uma vez percorreu boa parte da cidade, tendo confirmado a generosidade dos organizadores. A reunião contou com um comboio de quinze veículos pesados, entre caminhões e carretas, além de automóveis e motocicletas. Abastecidos com os presentes (bolas e balas), eles formaram uma longa fila, sendo que desde o ponto de partida, vários “Papais-noeis”, seus ajudantes e outros personagens alegraram as pessoas por onde o grupo passava. Ao som de trio-elétrico, o passeio contagiava a quem quer se fosse, pelas ruas e avenidas de Guaxupé. “Todos os anos a gente espera por este momento. É muito gostoso ver o quanto as pessoas se sensibilizam com o Natal”, disse a dona de casa Andreia Silva, do Parque dos Municípios I, um dos locais de maior concentração de crianças, à espera dos presentes. Com empresas privadas, instituições, entidades de classes e representantes de vários segmentos, a carreata natalina transcorreu em clima de paz e doação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.