Autor: Carlos Alberto - Data: 03/01/2019 13:06

Nova diretoria do Guaxupé Country Club é empossada em solenidade

Dirigentes trocaram homenagens e comemoraram juntos os êxitos alcançados em favor dos associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Nova diretoria do Guaxupé Country Club é empossada em solenidade

A diretoria do Guaxupé Country Club foi oficialmente empossada em solenidade ocorrida nesta noite de quarta-feira, 2 de janeiro, na sede social da entidade. Na presidência, o tenente do Exército Brasileiro (da reserva), Carlos Magno de Souza, assume o lugar do empresário Florindo Elizeu Smargiassi, que administrou o local por dois mandatos e agora será o vice-presidente. Numa ocasião simples, mas muito marcante, os presentes testemunharam os êxitos do grupo que encerrou a gestão e presenciaram o empenho da nova direção, cujo grupo é constituído por boa parte dos antigos diretores.

A ocasião, que teve o comunicador Emanuel Vieira na condição de mestre de cerimônia, destacou uma mesa diretora com o presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz Fernandes, o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Guaxupé, Alex Sandro Santoro, além de Florindo e o secretário da diretoria, Fabiano Ricciardi. Conforme a programação, o conselheiro leu a ata da eleição, quando enfatizou a vitória da chapa de Magno, por 447 a 85, sobre a do ex-gerente administrativo do clube, Agnaldo Pedro Soares. Com a aprovação do pleito, a nova diretoria foi empossada sob o aval do Conselho, assim como de associados presentes.

Após as formalidades, o ex-presidente e atual 2º secretário, José Roberto Carvalho, homenageou ao amigo Florindo pelos resultados conquistados em duas gestões: “Florindo, você me sucedeu muito bem, superou as expectativas e deixou, muitas vezes, os negócios e a família para cuidar do Guaxupé Country Club. Sem tirar os méritos de nossos antecessores e dos sucessores, creio que este clube esteja assim porque você foi guerreiro, sábio e trabalhador”, disse Zé, como é conhecido. “Me faltam palavras, mas retribuo sua homenagem, Zé, com gratidão e honra, pois trabalhar com vocês é um aprendizado ininterrupto. Muito obrigado a cada um dos diretores, os funcionários, associados e, principalmente, minha família, que está sempre comigo”, completou Florindo.

Já na condição de presidente empossado, Carlos Magno discursou também em tom de agraciamento aos colegas com quem dividiu a última diretoria e os novos companheiros, a quem ele pediu o apoio para manter o clube com o alto nível que está. “Não fiz e nem farei nada sozinho, pois somos um time, uma equipe, um grupo que, se unido for, muitas coisas boas fará pelo bem dos associados. Sou um homem feliz por esta aqui, neste momento e, sem fazer promessas, garanto que trabalho não faltará nunca. Obrigado aos votantes, aqueles que não votaram e, enfim, a todos, pois trabalharemos para 100% de nosso amado Guaxupé Country Club”, disse o novo presidente.

Além de Magno, a nova diretoria do GCC conta com Florindo Eliseu Smargiassi (será o vice-presidente), Fabiano Ricciardi de Oliveira (1º secretário), José Roberto de Carvalho (2º secretário), Cairo Lúcio Cardoso (1º tesoureiro), Beatriz Elizabeth de Melo (2ª tesoureira), Celso Domingos da Silva (1º diretor de esportes), Rafael Francisco Palos (2º diretor de esportes), Elmo Donizetti de Cístolo (1º diretor social), Adriano Carlos Soares (2º diretor social), Marcelo Constanzo Borges (1º diretor de patrimônio) e Márcio Matias Ribeiro (2º diretor de patrimônio). – Antes de encerrar, Florindo Smargiassi chamou ao ex-diretor de esportes, Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados) para agradecê-lo em função do trabalho bem feito. Marquinhos, da mesma forma, destacou a união do grupo, que foi vencedor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.