Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2019 11:46

Empossada a nova diretoria da ASSOCIG

A vice-presidente, Ivone Spineli, representou o presidente, João Prince, ausente por viagem de última hora. Na foto, aparecem José Gonçalves, Joaquim e Rafael, também da nova direção da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empossada a nova diretoria da ASSOCIG

Foi oficialmente empossada nesta noite de quarta-feira, 16 de janeiro, a 8ª diretoria executiva (com seu respectivo conselho fiscal) da Associação do Setor Calçadista de Guaxupé – ASSOCIG. Criada há pouco mais de quinze anos, com o objetivo de defender os direitos e viabilizar benefícios aos empresários e colaboradores atuantes no referido ramo, a instituição será administrada pelo industrial João Vítor Prince, da JPV Calçados. Na solenidade, porém, ele foi representado pela vice-presidente, Ivone Spineli Silva, da AMB Calçados, haja vista que o dirigente em questão precisou viajar às pressas, a fim de resolver negócios profissionais.  

A assembleia, que aconteceu na sede da Associação Comércio e Indústria Guaxupé - ACIG, teve o gerente administrativo da Associg, Sebastião Alcides Gomes na condição de mestre de cerimônia. Um a um, ele compôs uma mesa diretora com as participações de Ivone, além da diretora financeira empossada, Alessandra Augusta Silva Ananias, da Calçados Couty; o diretor de relações públicas, Joaquim José da Silva (da Lukim); o diretor secretário, José Gonçalves (da Minas Fort); o conselheiro fiscal, Rafael Anchieta Gonçalves (da Curt Couro), e o secretário municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Guaxupé, dr. Renato Carlos de Gouvêa.

Durante o evento, foi divulgado que o mandato da atual diretoria será de dois anos e que, neste período, a realização de cursos profissionalizantes e a criação de soluções para melhorar ainda mais o trabalho dos associados foram os destaques. “Nós agradecemos a confiança dos associados e reafirmamos nosso compromisso de luta, transparência e iniciativas que resultem de forma positiva para todos”, disse Ivone. “O prefeito Jarbinhas tem enorme respeito e gratidão pela ASSOCIG e demonstra isto por meio da parceria proposta e bem sucedida. Em 2019, com certeza, tudo isto se repetirá”, completou Renato Gouvêa. Após os discursos, os novos diretores assinaram o Termo de Posse e a sessão foi encerrada.

Os demais: Além dos diretores presentes à posse, vão compor a nova diretoria João Prince (presidente), Vanderléia Aparecida de Jesus (diretora financeira suplente); Paulo Ricardo Simão de Queiroz (diretor de relações públicas suplente); e Ozéias Timótio de Rezende (diretor secretário suplente). Do Conselho, junto com Rafael Gonçalves, atuarão Inocente Matuzalem Brasileiro, Adolfo Olímpio de Paula Carvalho e Erivelto César Pereira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.