Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2019 09:59

Candidatos à Guarda Municipal farão prova escrita neste domingo, em Guaxupé

O gabarito da primeira fase da prova escrita será divulgado no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) no dia 28 de janeiro após às 14 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidatos à Guarda Municipal farão prova escrita neste domingo, em Guaxupé

Já está disponível no Portal Oficial da Prefeitura o edital de convocação para a primeira fase do concurso público para a Guarda Municipal em Guaxupé. A prova escrita de conhecimentos gerais será aplicada aos candidatos convocados no dia 27 de janeiro às 09 horas na Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio Estadual). No total, 605 candidatos concorrerão a 25 vagas, sendo 98 mulheres e 507 homens. De acordo com Major Márcio Nunes, Secretário Municipal de Segurança, os portões serão abertos a partir das 08h30, sendo que as 09 horas serão fechados e mais nenhum candidato poderá adentrar ao local: “Cumpriremos todos os quesitos já divulgados na convocação disponível no site tanto da Prefeitura quanto do Instituto Mais. Isso tudo é para garantir a tranquilidade dos candidatos e lisura do concurso. Portanto, pedimos que aqueles e aquelas que irão fazer a prova, para que chegue no local com antecedência mínima de 30 minutos”, disse.

Ainda segundo o Secretário, é preciso que o candidato esteja portando documentos originais, podendo ser: RG, carteira de trabalho, certificado de reservista, passaporte, cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe (OAB, CRF, CRC, etc) ou carteira de habilitação. Além disso, ter em mãos caneta esferográfica azul ou preta de corpo transparente. O candidato poderá ser automaticamente excluído do Concurso Público caso chegue atrasado e os portões já estejam fechados, não apresentar documento original, não comparecer à primeira fase seja por qualquer motivo, ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal ou antes do tempo mínimo de permanência estabelecido no edital, entre outros motivos. “A duração da primeira fase será de 03 horas. Iniciadas as provas, nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de decorrida 01 hora do início das mesmas”, explicou Major Márcio. O gabarito da primeira fase da prova escrita será divulgado no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) no dia 28 de janeiro após às 14 horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.