Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2019 11:27

Prefeitura notifica donos de lotes sujos no Jardim Rosana

O vereador Francis, que tem pedido pelas comunidades populares, mostra situação lamentável dos moradores da Rua José Cipola, que convivem com insetos peçonhentos em casa, em virtude do matagal nos lotes particulares, que deverão ser limpos pelos donos ou o próprio Município dará a devida manutenção, com as despesas sendo enviadas aos proprietários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura notifica donos de lotes sujos no Jardim Rosana

Proprietários de lotes vagos no Jardim Rosana, em Guaxupé, estão sendo notificados pela Prefeitura, a fim de providenciarem a limpeza e a construção de muretas em seus imóveis. A iniciativa, que foi ao encontro das reivindicações dos moradores, atendeu ainda ao pedido do vereador Francis Osmar da Silva, o qual tem atuado em favor daquela comunidade, onde insetos peçonhentos, que saem destes locais, têm deixado famílias apavoradas.

As notificações foram feitas a partir desta segunda-feira, 28 de janeiro, poucos dias após a Secretaria de Obras ter realizado um “Mutirão da Limpeza” no Jardim Rosana, com maquinários e funcionários públicos recolhendo todo tipo de detritos, acondicionados dentro das casas e nos quintais de residências no bairro em questão. “Estes terrenos, que ficam na Rua José Cipola, estão sendo notificados para a construção da mureta e da calçada, além da limpeza. São lotes particulares e tanto a Vigilância Sanitária quanto o setor de Fiscalização tomaram as providências cabíveis”, informou o fiscal da Prefeitura, Luiz Donizetti Ribeiro, que é popularmente conhecido como “Picapau”.

Após a notificação, a Prefeitura estabelecerá um prazo para os donos dos terrenos realizarem as limpezas e, caso isto não ocorra, o próprio Município fará o trabalho e enviará as despesas aos proprietários dos imóveis. Feliz com o atendimento de sua reivindicação, o vereador Francis comentou: “Estou satisfeito sim, pois o pessoal do bairro me informou que muito lixo foi tirado com este ‘Mutirão’. Agora, é a consciência dos donos de terrenos particulares, que são uma verdadeira dor de cabeça para os moradores. Onde já se viu? Encontrar cobras, escorpiões e outros bichos dentro de casa? Ninguém merece! Vamos lutar pelas comunidades populares, pois elas confiam em nosso trabalho. Agradeço à Prefeitura pela presteza não só no ‘Rosana’, mas também no Jardim Rancho Alegre, onde ocorreu também o ‘Mutirão da Limpeza’”, finalizou o vereador Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.