Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2019 11:18

Divisão de Trânsito acompanha qualidade dos serviços das estatais

O diretor da Divisão de Trânsito, Cláudio Cordeiro, conversar com encarregado da Copasa, sobre obra que será realizada na Rua Jesuíno Costa Monteiro. Objetivo é garantir qualidade do trabalho realizado pelas estatais na cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Divisão de Trânsito acompanha qualidade dos serviços das estatais

Integrantes da Divisão Municipal de Trânsito de Guaxupé acompanham, nesta manhã de quarta-feira, 6 de fevereiro, obras da Copasa, em andamento na Rua Jesuíno Costa Monteiro, na área central de cidade. O objetivo, segundo consta, é auxiliar com sinalização da via, a fim de evitar qualquer transtorno com o tráfego de veículos e pessoas. Mais do que isto, já há algum tempo a municipalidade tem atuado com rigor junto a estatais que atuam no Município, com vistas à execução de serviços com qualidade e que tragam retorno satisfação à população. “Aqui, de acordo com os encarregados, será aberta uma valeta na ‘Jesuíno Costa Monteiro’ amanhã, para manutenção em padrões de água”, informou o diretor da Divisão de Trânsito, Cláudio Cordeiro, com quem o JOGO SÉRIO falou há pouco. Segundo ele, o acompanhamento de obras desta natureza, com vistas ao bem-estar da população, é uma das prioridades do prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.