Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2019 11:06

José Gonçalves é candidato único à presidência da ACIG

Industrial, que já ocupou o cargo de presidente da Câmara de Guaxupé (na foto, com a esposa, Lúcia), agora administrará a entidade que defende os interesses do comércio local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis José Gonçalves é candidato único à presidência da ACIG

A eleição para escolha da nova diretoria e do conselho consultivo da Associação Comércio e Indústria Guaxupé terá apenas a chapa "Unidos por um futuro melhor". Encabeçado pelo ex-vereador e empresário do setor calçadista, José Gonçalves, o grupo é composto por antigos dirigentes e estreantes à administração da ACIG, que hoje é presidida pelo comerciante Aroldo Moreira, do ramo de artigos esportivos.
Além de Zé Gonçalves, a chapa conta com as participações de Cairo Lucio Cardoso (vice-presidente), Ivan Ribeiro Vieira (secretário), Geraldo Donizetti Vasconcellos (tesoureiro), Marcos Silva (diretor social), Fausto de Souza (relações públicas), Francisca Cândido Bueno (vogal); e os conselheiros Joaquim José da Silva e Neuza de Oliveira Magno.
O pleito está marcado para esta sexta-feira, 15 de março, entre 9h e 17h, na sede da entidade, com votação por parte dos associados. "Somos um grupo focado em um mesmo objetivo: o crescimento e o desenvolvimento de nossa Associação", comentou José Gonçalves, durante o convite feito ao JOGO SÉRIO, para cobertura jornalística à transição. 
Evidentemente cheios de energia, os integrantes da chapa única pretendem dar sequência ao trabalho realizado pela atual direção e, na medida do possível, dar ainda mais dinamismo ao trabalho em favor dos associados: "Contamos com a sua participação e parceria neste momento de transição. A presença dos associados é de suma importância! Uma entidade associativista não se desenvolve sozinha, mas sim com a participação e apoio de todos seus associados", definiu Zé Gonçalves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.