Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2019 14:59

Santander abre agência em Guaxupé

Após realizar o atendimento aos servidores municipais de Guaxupé para a abertura de contas correntes para recebimento dos salários, o Santander abre uma agência para atender a população da cidade e da região.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Santander abre agência em Guaxupé

“Antes, os moradores de Guaxupé tinham que se deslocar, em média, 45 a 50 quilômetros para ter acesso a uma agência do Banco (Mococa e São José do Rio Pardo são os municípios mais próximos que possuem agência do Santander). A partir de hoje, estreamos nossas atividades em um espaço localizado na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 573, Lojas 02, 03 e 04”, informa Rosangela Toloni, superintendente executivo da rede SP Interior II do Santander Brasil, que engloba cidade do sul de Minas Gerais. Segundo a executiva, o banco aposta no potencial de crescimento econômico da cidade e, além dos servidores municipais, quer apoiar a todos a terem o melhor dos serviços financeiros e ajudar as pessoas e os negócios a prosperarem. A agência de Guaxupé contará com uma equipe de nove pessoas, dentre elas um gerente totalmente voltado para clientes do agronegócio, já que a cidade é uma das principais praças do agronegócio nacional, com destaque para a cafeicultura. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, ressalta Rosangela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.