Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2019 13:33

Mais uma carreta quebrou no trevo de acesso ao Pólo Industrial, em Guaxupé

Condutor foi mais uma vítima do fatídico trevo, supostamente construído de forma irregular, que já gerou prejuízos a muita gente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Uma carreta Scania, de cor branca, modelo 113, com placas de Anápolis, no Estado de Goiás, teve sua parte mecânica danificada nesta manhã de terça-feira, 23 de abril, após tentativa do motorista de adentrar o trevo de acesso ao Pólo Industrial, em Guaxupé. Trecho crítico por conta da engenharia supostamente mal feita, pelo governo estadual, o local provoca, há anos, problemas desta natureza aos condutores de veículos pesados que utilizam o local para chegar à cidade.

O carreteiro, que vinha do Pará, com o objetivo de descarregar a carga de minério em Varginha, no Sul de Minas, foi surpreendido pelo declive do trevo, quando teve a cruzeta e outras parte do veículo quebradas. “Eu não sabia que o trevo aqui era assim. O pessoal, realmente, me falou que muita gente já teve o mesmo problema que eu. Agora, é tentar arrumar e seguir viagem, com este prejuízo de tempo e dinheiro”, lamentou o dono da carreta, evidentemente frustrado com o ocorrido.

Ainda sobre o referido trevo, em abril do ano passado o Departamento de Estradas e Rodagens (DER/MG) realizou uma obra para amenizar o declive do trecho problemático, tendo os serviços durado três dias. Na época, acreditava-se que as deformidades da via haviam sido superadas, mas pouco depois outros veículos voltaram a ficar pelo caminho, no mesmo local. CLIQUE AQUI e veja vídeo do JOGO SÉRIO sobre este fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.