Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2019 17:00

AADG elege nova diretoria e conselho fiscal

Entidade assiste a portadores de necessidades especiais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AADG elege nova diretoria e conselho fiscal

Foram eleitos e empossados nesta tarde de sábado, 18 de maio, a nova diretoria e o conselho fiscal da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé. O pleito, realizado por aclamação, efetivou a empresária Ceres Rezende de Magalhães Almeida como nova presidente, na sucessão do dirigente Carlos Alberto Pallos (Português). Com ela, uma extensa equipe administrará a entidade, que funciona há cerca de vinte anos e atua em favor de portadores de necessidades especiais.

A eleição foi decidida pelos associados, os quais participaram da assembleia, realizada em duas chamadas e, ao final, elegeram a chapa de Ceres, que na ocasião foi representada pelo vice-presidente, o comerciante Aroldo Moreira. “Estamos muito felizes por voltarmos à AADG, pois desde que atuamos na direção da entidade, até os dias de hoje, muita conquista ocorreu, fruto dos trabalhos de gestores competentes e um ‘time’ liderado pela Ester e seus abnegados”, comentou Aroldo, com quem o JOGO SÉRIO falou.

Além de Ceres e Aroldo, a diretoria da AADG está composta com Odilon Teixeira de Melo dos Reis (1º tesoureiro), Carlos Alberto Bárbara Cruvinel (2º secretário), Ester Mesquita Trevisan (1ª secretária) e Thays Russo Calil Eduardo (2ª secretária). Para o Conselho: Elbio José dos Santos, Rogério Trevisan e Gisele Machado Bento. “Vamos para mais uma etapa, com esta nova diretoria, que seja muito bem vinda e nos ajude pelo bem da entidade”, disse Ester, cuja atuação em favor da Associação vem de anos e é muito elogiada pela sociedade.

Situada à Rua Gui Carvalho Ribeiro, nº 80, no Parque do Convento, a AADG funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 12h30, com atividades variadas, como aulas de artesanato, confraternizações, terapias, visitações, almoço, entre outras atividades. “Aqui, é nossa segunda casa mesmo, tamanho é o carinho com que somos tratados. Eu, apesar de ser um dos mais novos, não me vejo mais fora daqui. Aliás, fico ansioso toda segunda e sexta-feira, quando venho”, agradeceu o assistido Jorge Abdala.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.