Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2019 17:03

Unimed Guaxupé realiza doação de leite à Apae

Oferta foi consequência das inscrições dos atletas, participantes da etapa "Outono" da série "Corridas Unimed"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé realiza doação de leite à Apae

O Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed Guaxupé realizou, nesta quinta-feira, 4 de julho, a entrega dos donativos arrecadados com a etapa "Outono" da série "Corridas Unimed". Realizada no último domingo, 30 de junho, em solo guaxupeano, a competição atraiu cerca de quatrocentos atletas, de diferentes estados brasileiros.
As doações totalizaram a marca de 252 litros de leite, longa vida, que foram ofertados à Apae de Guaxupé. "Agradecemos, mais uma vez, aos participantes da "2ª Corrida Unimed Guaxupé". Foi inesquecível!", definiu o marketing daquela empresa de planos de saúde e outros serviços médicos.
Conforme amplamente já noticiado, a Unimed Guaxupé e parceiros lançaram, no início deste ano, a série "Corridas Estações Climáticas", tendo a primeira fase, "Verão", ocorrido em março último, no Unifeg/Colégio Dom Inácio. Após a prova de domingo - Outono -, a organização já prepara as etapas "Inverno" e "Primavera". CLIQUE AQUI e veja outros conteúdos sobre a Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.