Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2019 16:02

ITINERANTE: Prefeitura de Guaxupé leva todos os serviços para a praça pública

Cidadãos atentos aproveitaram a proximidade com o Município e resolveram seus problemas em pleno sabadão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ITINERANTE: Prefeitura de Guaxupé leva todos os serviços para a praça pública

A Prefeitura de Guaxupé realiza, neste sábado, 20 de julho, o programa "Prefeitura Itinerante", quando todas as repartições públicas do Município encontram-se distribuídas na Praça Sebastião Cruvinel, que fica na Vila Santo Antônio, à disposição dos cidadãos de todo o Município. Promovida com o objetivo de gerar conforto e bem-estar à comunidade, a iniciativa tem atraído um expressivo número de pessoas.
O programa consta de vários estandes, cada qual dentro de sua área, onde servidores públicos e secretários municipais prestam atendimento à população. Entre os setores, estão Saúde, Procon, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Educação, Obras, Social, Agricultura, Esportes, Entretenimento, Tributação e Jurídico: "No nosso caso, estamos fazendo orientações aos pais, apresentando contação de histórias e prestando informações aos pais sobre a Educação do filhos", explicou a secretária de Educação, Sandra Costa, no local com sua equipe.
Com público cada vez mais crescente, a "Prefeitura Itinerante" tem atraído moradores tanto dos bairros próximos quanto de localidades distintas: "Eu já peguei uma carta de trabalho no SINE e vou me informar sobre as casas do Residencial Vale Verde", disse a dona de casa Denise Maria Cândido, do Parque do Lago. "Moro no Colmeia e vim atualizar documentos para pegar o Bolsa-Família", comentou o auxiliar de serviços gerais João Carlos.
Entre as autoridades presentes, o sentimento é de aproximação com a comunidade e dinamismo na prestação de serviços: "Estou muito feliz com tudo isto, ainda mais na minha área!", comentou o vereador Francisco Timóteo de Rezende, o Chico, que visitou o local em companhia do colega de mandato, Paulo César Beltrão (Paulinho). Com uma programação extensa, o "Prefeitura Itinerante" se estenderá até às 17h deste sábado. "Todo o sistema da Prefeitura está interligado aqui. Todos os computadores foram trazidos para cá. O serviço está disponível para o guaxupeano. Nossa intensão é levar isto para vários bairros até o final de 2020", complementou o secretário municipal de Governo e Planejamento, Artur Fernandes Gonçalves Filho. CLIQUE AQUI e veja vídeo do JOGO SÉRIO sobre a "Prefeitura Itinerante".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.