Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2019 11:47

Guaxupé será a primeira cidade interiorana com uma filial da Makita

A unidade local ficará na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, perto do Trevo do Japy
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé será a primeira cidade interiorana com uma filial da Makita

Guaxupé será o primeiro município do interior a receber uma unidade da Makita do Brasil. A informação, já divulgada pelo prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), foi endossada nesta segunda-feira, 29 de julho, pela direção da empresa, que se instalará na cidade por estes dias. A empresa se instalará no prédio da antiga torrefação de café da Cooxupé, na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, 1539, na entrada da cidade, próximo ao trevo do Japy. A previsão de início dos trabalhos é para setembro deste ano.
Com Guaxupé, a Makita passará a ter nove unidades, sendo as demais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém. Com seu polo fabril em Ponta Grossa/PR, além de um centro de distribuição e escritório comercial na cidade de São Bernardo do Campo/SP, Guaxupé será um centro de distribuição com showroom de fábrica e outros serviços para atendimento aos clientes de toda a região.
Para o prefeito Jarbinhas, a vinda de uma filial da Makita para Guaxupé aponta o destaque e desenvolvimento da cidade: “Temos muito a comemorar com a instalação desta conceituada e respeitada empresa em nossa cidade. Isso significa que empregos serão gerados e que Guaxupé tem se destacado em Minas Gerais. Basta ver que no Estado somente Belo Horizonte e Guaxupé terão essa filial. Que a Makita seja muito bem-vinda e que assim continuamos a caminhar cada vez mais com o progresso e desenvolvimento. Nossa cidade e nossa população merece receber uma empresa como esta”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.