Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2019 10:23

Vazamento na rua da Copasa será solucionado amanhã

A água vaza de um cano na Rua Dom Ranulfo e escorre por trecho da Avenida Dona Floriana. Problema, segundo a Copasa, é de alta complexidade e requer maquinários que virão de Mococa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vazamento na rua da Copasa será solucionado amanhã

O vazamento de água em tubulação da Rua Dom Ranulfo, na área central de Guaxupé, onde fica o escritório da Copasa, será sanado nesta quarta-feira, 11 de setembro. A informação foi divulgada na manhã de hoje, pela referida concessionária, onde as providências ainda não foram tomadas por falta de estrutura, haja vista a complexidade do problema.
A água, que já escorre há mais de uma semana e gera a revolta popular, faz parte do chamado "sistema mestre" e está localizada a mais de quatro metros sob a superfície. Sendo assim, conforme a informação obtida na estatal, será necessário o apoio de máquinas específicas e aparatos para adequados garantir a eficácia do reparo e a segurança dos funcionários que trabalharão no local.
Após várias tentativas de obtenção dos equipamentos em Guaxupé, a Copasa conseguiu ajuda na cidade de Mococa, de onde virão os aparelhos que resultarão no fim do vazamento d"água. Ainda sobre os serviços, já se sabe que haverá suspenção do abastecimento de água em praticamente toda a cidade, mas após a conclusão do trabalho, que deve ocorrer até estta quinta-feira, dia 12, a situação será normalizada. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o caso em questão foi divulgado por internautas e pelos vereadores Paulo César Beltrão (Paulinho), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Francisco Timóteo de Rezende (Chico), na sessão legislativa desta segunda-feira, 9 de setembro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.