Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 08:11

Associação Luz da Vida promoverá chá beneficente neste domingo

Entidade possui 128 pessoas cadastradas, das quais mais de 60 passam por dolorosos tratamentos médicos e dependem da ajuda da comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associação Luz da Vida promoverá chá beneficente neste domingo

Dirigentes, funcionários e voluntários da ONG Luz da Vida Guaxupé promoverão um chá beneficente nesta tarde de domingo, 6 de outubro, no salão social da Associação Pró-Carente, que fica no Jardim Orminda. O evento tem como objetivo arrecadar recursos às atividades da instituição, que desenvolve uma série de ações em favor dos portadores de câncer e seus familiares.
A tarde solidária está marcada para começar às 13h, com entrada franca e várias iniciativas relativas ao tema central do encontro. "Será uma tarde mais do que agradável! É como diz o lema da Luz da Vida: "Sua solidariedade ajuda a salvar vidas"! Portanto, convidamos a comunidade para dar mais esta força à causa", comentou a ativista social Maria Alice Bufoni, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta quarta-feira, 2 de outubro, sobre o evento deste domingo.
Com cento e vinte e oito pessoas cadastradas, a entidade assiste, atualmente, sessenta e sete portadores de câncer, os quais encontram-se em pleno tratamento médico. "Nosso objetivo na saúde é ajudar o paciente com câncer a viver melhor por meio de projetos, programas, ações de informação de qualidade, Educação em Saúde, campanhas de prevenção, apoio e orientação ao paciente e defesa de direitos", comentou a presidente da Associação, Maria Aparecida Cecílio Discini Sandroni, que é popularmente conhecida como Cida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.