Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2019 10:43

Vândalos destroem muretas construídas para conter enchentes na Vila Progresso

Os serviços estão sendo feitos como uma das etapas de prevenção a enchentes no bairro, onde centenas de moradores sofreram com as inundações de 2017 e do início deste ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vândalos destroem muretas construídas para conter enchentes na Vila Progresso

Trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras de Guaxupé foram surpreendidos, nesta manhã de terça-feira, 8 de outubro, por atos de vandalismo praticados ainda não se sabe por quem. Atuantes numa barreira de contenção de águas na Vila Progresso, os funcionários públicos tiveram todo o trabalho danificado, o que resulta em prejuízo não só financeiro, mas principalmente prejudica as melhorias propostas ao bairro.
O trabalho consta de uma das etapas de prevenção a enchentes na "Progresso", onde centenas de moradores foram vitimados pela invasão das águas em 2017 e no início deste ano. No local, o setor de Obras e Serviços realiza, desde o ano passado, serviços de escoamento das águas do Rio Guaxupé, assim como desobstrução de áreas e criação de barreiras para evitar supostas inundações (vale lembrar que durante uma das limpezas de trecho do rio, na Vila Progresso, foram retirados diferentes tipos de lixo, que vão desde sacolas plásticas até móveis e outros).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.